Visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

AS PUTAS DA ARBITRAGEM BRASILEIRA

Queridos leitores sejam bem-vindos a 2013 e que possamos desfrutar de muitas notícias que nos façam refletir e pensar numa melhor arbitragem brasileira.

Não venho falar das putas literalmente neste artigo. Mas das putas que a arbitragem brasileira tem, e sim nos vários cantos do Brasil. Não podemos deixar passar em branco o que prejudica sempre aos árbitros de forma geral.

Bem, quando um árbitro tenta subir por meios vergonhosos e não pela meritocracia, aí é que mora o perigo! Acaba crescendo ainda mais e deixa excelentes árbitros para trás.

E quando temos algumas comissões que tentam ficar no poder para ganhar e aumentar o seu poder pessoal e comete o mesmo erro dos árbitros que sobem por meios de favores, entendam bem, compram escalas, vendem escalas, pagam contas, até vagas nos principais jogos e quadros.

Essas putas acabam prejudicando o todo, não prestam para a arbitragem brasileira. Por isso vemos cada vergonha nesse país. Vergonha de enojar até que dar o sangue para ver dignidade e honestidade acima de tudo.

Quem usa de meios ilegais e vergonhosos acaba fazendo outras coisas que são terríveis para o futebol. E o que seria isto então: vende de resultados quem sabe, de permanência de gente nos quadros mais altos.

Já vi árbitro que ofereceu a sua mulher para o presidente de comissão, em troca deixaria no quadro nacional e o escalaria em grandes jogos. Em outro caso vi gente pagar a prestação do carro do dirigente da arbitragem, e até assédio moral e sexual de quem deveria cuidar do comando.

E vocês pensam que vai acabar isso, espere muito e muito! Só sabe quem conhece os bastidores negros da arbitragem. Só pode diminuir devido aos sites que divulgam o que acontece nos estados desse Brasil. E tem árbitro achando ruim, sabe por que ele não gosta: porque é uma puta também!

Deixo uma reflexão: As putas que sobem por meios de favores sempre deixarão um rastro de humilhação!

Que tenhamos um grande 2013 e desejo a todos um excelente ano.

Prof. Josinaldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário